Bahia participa de evento sobre mineração no Canadá
06 de março de 2013

A Bahia estará representada no PDAC – Prospectors and Developers Association of Canadá – evento anual de classe mundial relacionado à indústria de pesquisa e prospecção mineral, que acontece até o dia 7 de março, em Toronto, no Canadá.

O Brasil enviará uma missão oficial do Ministério de Minas e Energia para participar do encontro, com o objetivo de colocar o setor mineral brasileiro em destaque perante a comunidade mineira internacional.

A Bahia, que conta com projetos em implantação que já ultrapassam R$ 27 bilhões e uma crescente demanda por pesquisa mineral em diversas regiões do estado, estará presente com os superintendentes da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração, Paulo Guimarães (Desenvolvimento Econômico) e Rafael Valverde (Indústria e Mineração), juntamente com Rafael Avena Neto, diretor técnico da CBPM.
As ações integram a estratégia de captação de novos investidores internacionais para atuação no mercado mineral brasileiro. Além de participar das rodadas de negócios promovidas pela missão do governo federal, Guimarães, Valverde e Avena farão reuniões bilaterais apresentando as oportunidades de negócios no Estado no pavilhão Brasil.
Fonte: SICM

Busca
Visitação

Visite as salas interativas sobre Meteoritos e Universo/Sistema Solar.

IMG_3076b
O Museu

Descubra a história do Museu, suas coleções e muito mais.

BACKLIGHT Terrac